sábado, 29 de junho de 2013

ESTÁ DE VOLTA UM DOS MAIORES FESTIVAIS DA MÚSICA CRIOULA NATIVISTA DO ESTADO, FOI CONFIRMADO O RETORNO DO FESTIVAL QUERÊNCIA DO BUGIO..


Secretária Municipal de Turismo e Desporto, Jussara Matheus, Gestor Municipal de Cultura, Herton Couceiro, Prefeito Horácio Brasil, Presidente da Querência do Bugio, Eri Cortes e o Vice-Prefeito Ademar Frescura.
   Uma notícia alegrou toda comunidade Assisense nesta sexta-feira (28/06), a grande notícia da volta de um dos maiores festivais da música Crioula Nativista do Estado, a volta do Festival Querência do Bugio. O evento reunirá grandes nomes da nossa Cultura Gaúcha e será realizado no mês de outubro, entre os dias 03, 04 e 05. A informação foi confirmada pelo Presidente do Grupo de Arte e Cultura Querência do Bugio, Eri Cortes, que também informou que o evento será realizado graças ao apoio da Administração Municipal, através da pessoa do Prefeito Horácio Brasil, que destacou que o Festival Querência do Bugio é muito importante para São Chico, por trabalhar tanto na área cultural quanto turística do município, sendo um evento consagrado e reconhecido até mesmo fora do nosso Estado. O evento acontecerá no Ginásio Municipal de São Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário