sexta-feira, 19 de julho de 2013

“Oigaletê Porquera” o programa de Neto Fagundes na Rádio Atlântida




A maior rádio do Sul do país, a Rádio Atlântida, abriu espaço em sua programação para a música regional gaúcha. Todos os domingos às 8h, o cantor e apresentador do Galpão Crioulo, Neto Fagundes faz o programa “Oigaletê Porquera”. Com uma hora de duração o programa é transmitido para todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com exceção de Florianópolis. 

A proposta do programa é abrir novos espaços dentro Rede Atlântida e a música regional nativista foi incluída nessa nova programação.

De acordo com Neto Fagundes, o “ objetivo principal do programa é oportunizar que artistas desse segmento estejam tocando na maior rede de rádios do sul do Brasil” e vê esse espaço como uma vitória para todos que fazem música aqui . Neto comenta que o nome foi escolhido por ser um “termo muito usado na fronteira para dizer que estamos felizes ou que estamos gostando de alguma coisa”.

O convite partiu do gerente de produto da emissora, comunicador e integrante do programa Pretinho Básico, Alexandre Fetter para Neto Fagundes, que disse ter aceito “direto”.

Neto Fagundes explica que “o programa tem formato de bate papo, histórias, causos, regados a boa música e dicas para um bom domingo, com canja do Nêgo Véio e do Castelhano me incomodando por lá rsrsrs ! “. O “Oigaletê Porquera” tem produção do Neto e apoio de Carlos Couto na mesa de áudio. O programa teve início no dia 12 de maio e vai ao ar todos os domingos às 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário