segunda-feira, 26 de agosto de 2013

4ª edição da ExpoCipó ...


A Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto de Jaguari promove nesta segunda-feira, pela manhã e a tarde, a 10ª edição do projeto Grito vai à Escola, envolvendo alunos das escolas municipais e estaduais do município. O evento acontece no Clube União e este blogueiro mais uma vez irá participar da comissão julgadora. Durante todo o dia, estarei em Jaguari.

Fique ligado na programação da Verdes Pampas FM. Todos os dias, informações direto da Expointer 2013 através do Departamento de Jornalismo.

Faltam 10 dias para a 1ª Noite Nativista de Santiago, com jantar típico Italiano, show com JAIRO LAMBARI FERNANDES e baile com Nenito Sarturi. Ingressos à venda na San Diego Moda Homem e Don Luigi Moda Homem, ao valor de R$ 35 para jantar + show + baile, às 21h, e R$ 15 para show e baile, às 23h. O evento será na Valle In Fiori. Realização Rafael Nemitz Eventos!

E a semana será marcada por frio intenso em Santiago. Para hoje, a mínima é de 0ºC. Para terça-feira, os termômetros podem marcar -2ºC na cidade. No final de semana o tempo melhore e as temperaturas aumentam.

Foi lançada, na sexta-feira em Capão do Cipó, a 4ª edição da ExpoCipó. A multi-feira será em Fevereiro de 2014. Essa semana, acontece o lançamento do evento na Expointer. A presidente é Adriana Bazzan Weidmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário